O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
IMÓVEL: O apartamento residencial nº 501, do Bloco-B, do Edifício Jardim Rivadávia Fernandes, sito à Rua Avaí nº 338, localizado no quinto pavimento ou quarto andar, de frente para quem olha o Bloco-B do edifício, de frente para a Rua Avaí, à direita do observador, com entrada ao oeste pela Rua Avaí, com uma área total equivalente de construção de 138,83 metros quadrados, tem 124,99 metros quadrados de área privativa e 13,84 metros quadrados de área de uso comum, correspondendo-lhe a fração ideal de 0,0185290 nas coisas de uso comum e fim proveitoso do edifício, indivisíveis e inalienáveis, e no terreno respectivo, situado no Bairro Vila Rosa, na quadra formada pelas ruas Cristóvão Colombo, Avaí, Pedro Álvares Cabral e Coelho Neto, medindo 33 metros de largura e 70 metros de comprimento, com frente ao sul, no sentido da largura, para a Rua Cristóvão Colombo, lado par, frente ao oeste, no sentido do comprimento, para a Rua Avaí, lado par, formando esquina, confrontando ao norte com imóvel de HercíliaB.C. Coradin e outra, e ao leste com imóveis de Erica Müller Schmidt, Walter Jacobi, Cláudio Scherer, Osvaldo Pehls e Osmar Senger. Registrado sob Matrícula 32.945 do Livro Nº 2 - Registro Geral do Ofício de Registro de Imóveis Comarca de Novo Hamburgo - RS. Avaliação realizada em 08/11/2023, avaliado em R$ 690.000,00 IMÓVEL: O espaço estacionamento nº 11, do Bloco-B, do Edifício Jardim Rivadávia Fernandes, sito à Rua Avaí n 338, localizado no primeiro pavimento ou andar térreo, sob a projeção do Bloco-B do edifício, limitando-se ao norte com o espaço de estacionamento nº 09, e ao sul com o espaço de estacionamento nº 13, ao leste com o espaço de estacionamento nº 10, e ao oeste com o alinhamento dos pilares da frente, com uma área total equivalente de construção de 8,47 metros quadrados, tem 7,62 metros quadrados de área privativa e 0,85 decímetros quadrados de área de uso comum, correspondendo-lhe a fração ideal de 0,0011300 nas coisas de uso comum e fim proveitoso do edifício, indivisíveis e inalienáveis, e no terreno respectivo, situado no Bairro Vila Rosa, na quadra formada pelas ruas Cristóvão Colombo, Avaí, Pedro Álvares Cabral e Coelho Neto, medindo 33 metros de largura e 70 metros de comprimento, com frente ao sul, no sentido da largura, para a Rua Cristóvão Colombo, lado par, frente ao oeste, no sentido do comprimento, para a Rua Avaí, lado par, formando esquina, confrontando ao norte com imóvel de Hercília B.C. Coradin e outra, e ao leste com imóveis de Erica Müller Schmidt, Walter Jacobi, Cláudio Scherer, Osvaldo Pehls e Osmar Senger. Registrado sob Matrícula 32.961 do Livro Nº 2 - Registro Geral do Ofício de Registro de Imóveis Comarca de Novo Hamburgo - RS. Avaliação realizada em 03/09/2024, avaliado em R$ 30.000,00
LEILÕES DE IMÓVEIS
QUA - 23/04/2025
10h00min
ONLINE